partilhar documentação

estamos agora a tocar a documentação que foi acontecendo ao longo destes  9 meses de criação do pedras 12. dia 5 de julho já se abre o convite a quem queira estar connosco. fotografias, textos, filmes, desenhos, sons descobertas, entusiasmos, tristezas, jorros, micro subtilezas. alguém dizia o quanto é possível organizar o material de forma a que possa ser partilhado com outras pessoas—que talvez se devesse rever a quantidade—-é muita coisa—não sei que pensar—sinto que a grande preciosidade é mesmo passar tempo mexendo, conversando, construindo torres com as fotografias, escorregando nos textos espalhados pelo chão. deixar que os documentos contem as suas histórias.

como deixar claro que todos aqueles tesouros são para mexer? não são peças intocáveis para ver de longe ou comprar um postal para mostrar que estiveste lá? para já começámos a escrever pelos cantos “toque e troque”…continuemos

sofia

Sobre pedras2012

O Pedras d'Água é uma iniciativa do c-e-m centro em movimento (Lisboa -Portugal). Esta plataforma on line é um espaço para compartilhar a trajetória de todo o Programa Pedras d'Água '12, transitando entre documentações, imagens, escritos e outras formas que contemplamos para irmos levantando voo até planar sobre as criações e comunicações artísticas e outros acontecimentos que tomam corpo no Festival Pedras d'Água. em Julho próximo.