corpo- não há encontro sem deformação

se eu puder, enquanto escrevo, não me fixar num conceito, não me armadilhar na vaidade— não me ofuscar na efervescência de ver provisoriamente uma ou outra linha de movimento que constrói possibilidades de vivermos juntos—-se eu puder não me cristalizar em pontos fixos———-não há encontro sem deformação——nada acontece sozinho, o encontro implica movimento e o movimento não se pode fixar pois deixa de ser movimento—–por muito que marquemos coreografias, que desenhemos gestos, que enunciemos padrões, não controlamos o acontecer de estar vivo—–podemos detectar determinados sinais de vitalidade e usar de poder para desprovê-los de vibração—–nesse caso esse acontecer deixa de pulsar—– não o controlámos porque aquilo que o caracteriza deixou de existir

sofia

Sobre pedras2012

O Pedras d'Água é uma iniciativa do c-e-m centro em movimento (Lisboa -Portugal). Esta plataforma on line é um espaço para compartilhar a trajetória de todo o Programa Pedras d'Água '12, transitando entre documentações, imagens, escritos e outras formas que contemplamos para irmos levantando voo até planar sobre as criações e comunicações artísticas e outros acontecimentos que tomam corpo no Festival Pedras d'Água. em Julho próximo.