Tecer caminhos percorridos I

O movimento das pernas, dos pés e dos dedos que se transforma, mais tarde, no movimento dos braços, das mãos e dos dedos. Os quilómetros andados são transformados, tecidos, reconfigurados.
Branco. Vermelho. Verde. Às flores. Às riscas. Um fio que se foi tecendo e que aos poucos ganha também corpo. Aos poucos, mesmo aos poucos. As cores misturam-se da mesma forma que os sentimentos quando percorremos as ruas da cidade. De um lado para o outro. Com sol. Com chuva. Com o tempo nublado, que aviva as cores. Mas também com pessoas. Com cheiros. Com cores. Nesta mistura vai crescendo um fio tecido com o movimento do corpo.

ana estevens

Sobre pedras2012

O Pedras d'Água é uma iniciativa do c-e-m centro em movimento (Lisboa -Portugal). Esta plataforma on line é um espaço para compartilhar a trajetória de todo o Programa Pedras d'Água '12, transitando entre documentações, imagens, escritos e outras formas que contemplamos para irmos levantando voo até planar sobre as criações e comunicações artísticas e outros acontecimentos que tomam corpo no Festival Pedras d'Água. em Julho próximo.